quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oração

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração"

Léo Fressato - A Banda Mais Bonita da Cidade


Bem, ontem eu disse no Twitter que tratava-se de uma música bonitinha, e só!! Mas....hoje essa danada não me saiu da cabeça. Pudera!!! É de uma cadência deliciosa, que, como disse o Zeca Camargo em sua coluna no G1, "Difícil dizer o que eu gostei mais – da música, do vídeo, do clima, da levada, das pessoas, da amizade entre elas, da alegria, das sutis diferenças de um trecho para outro, de cada instrumento, do clímax final, do pianinho de brinquedo… Mais fácil apontar o único defeito que eu consegui detectar: o que me deixou realmente chateado em “Oração” é a sensação de que você perdeu alguma coisa por não participar dela!".

Como disse em outro post, ainda não sei postar vídeos diretamente nesta bagaça, entonces, segue no nome da banda o link para o vídeo no you tube (caso vc não tenha assistido ainda, o que é muito pouco provável!!hehe).

Ótima quarta-feira para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário