segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudanças

Andei sumido do blog, neh?!?! Ahhh minha inconstância!!uahusdhad
Mas minha vida mudou um pouquinho nestes últimos meses. Fui nomeado no concurso que fui aprovado no ano passado e agora sou o mais novo funcionário público da praça. Isso melhorou muito minha qualidade de vida. Trabalhava no Núcleo de Relacionamento Acadêmico de uma faculdade particular aqui em Montes Claros, no horário mais esdrúxulo da face da Terra: 9 as 13 e das 18 as 22 horas, o que me privava de ter vida social!!heheh Agora trabalho 6 horas por dia, na parte da tarde. Isso me possibilita uma série de coisas que nem pensava quando estava no outro serviço, como por exemplo estudar e fazer academia. Quero muito mudar minha vida, meus hábitos. Preciso urgentemente emagrecer, por uma série de fatores (saúde, estética, psicológico...). Não sou um otimista de carteirinha (muito pelo contrário, milito no inimigo!!heheh), mas estou com a impressão de que as coisas podem dar certo!! Sei lá, vamos vinvendo e fazendo as coisas acontecerem neh. Afinal, nada cai do céu (a não ser Air bus)!!

Grande beijo e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário