quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu roubo!!!

Confesso que eu roubo e descaradamente!!! A pessoa que eu mais roubo é a Ana, especificamente do blog da Ana!!!hehehehe Ela consegue cada achado!!! O que mais me interessou por esses dias foram algumas palavras do House (aquele mesmo do seriado):

"É o que as pessoas dizem ”que o tempo muda tudo”. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram."

Sabe o que é mais legal nisso tudo?!?! To entendendo este preceito e fazendo as coisas acontecerem em minha vida!! Em outro post explico mais detalhes!! (eu adoro pontos de exclamação!!! Só tenho que aprender quando usá-los!!!uahuahuahua)

Beijo na bunda e até segunda!!

PS: Brincadeira (a parte da segunda), mais tarde eu to de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário