segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15 de março

Duas semanas antes ela havia me perguntado:

01/12/11
- Dia 16 tá bom pra você?
- Claro, tá ótimo!
- Ok, então. Dia 16, no mesmo horário.

16/12/11

Dia tenso!!! Muito compromissos num dia só (leia-se: festas!!). Chego com uma antecedência que não faz parte da minha índole, sem contudo lograr êxito.

Corro até a porta e ela me lança um olhar misericordioso.
- Olha, poderei te ver no dia 22. Pode pra você?!?!
- Mas você não estaria...
- Pois é, surgiu um imprevisto e terei esta data.
- Uai, então ótimo!!!
- Te encontro no dia 22.
- Ok!! Tchau!!

22/12/11

Acordar cedo, falta de ar, serviço, falta de ar, consulta com pneumologista, tensão, falta de ar, serviço, almoço, amiga, tensão, falta de ar...

13:00
- Estou trabalhando, posso voltar daqui a pouco?
- Claro!! Têm 7!!
- Ótimo

15:00
- Alô, ela ainda está aí?
- Tá sim. Faltam 2.
- Beleza, daqui a pouco eu volto.

17:00 (em frente à farmácia na saída do prédio)
- Oi Rafael!! (risos) Era você que eu tava esperando então?!
- Pois é!! (sem graça) Já tá saindo, né?!?
- Mas eu volto!!
- Não!! Não precisa incomodar. Eu aguentarei esperar!!
- Tem certeza?!?! Não quer me falar algo??! Alguma coisa nova?!?!
- Não. Apenas banalidades que podem aguardar!!
- Então tá, você é quem sabe!! Só volto em 15 de março (assinando e carimbando). Marque no agendamento, ok!?
- Ok!! Boas festas pra você e toda sua família!!
- Pra você também!!
- Tchau.
- Tchau.


E assim, despedi da minha psicóloga!! Hoje, faltando exatos 2 (meses) pra ela voltar, eu já estou surtando!!

Enfim!!
Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário