domingo, 17 de outubro de 2010

Reticências

Cheirando a amor - Angela Ro Ro

"Já pus de lado o tormento
De um mundo atento a não perdoar
Amantes sem fingimentos
Delirantes formas de amar
Quero cheirar a amor
Quero exalar suor
Pro dia que você for
Ficar com seu melhor

Amor apertado
Trancada com medo da rua
Se isso é pecado me puna
A culpa de amar livre e nua
Que preconceito barato
Que o cão caça o gato
Me morde e me desafia
Só meu olhar lhe arrepia"

Hoje me lembrei de uma frase do filme "Piaf - um hino ao amor". Quando interpelada sobre qual de seus amigos era o mais fiel, Piaf responde "Todos os meus verdadeiros amigos são fiéis".

Me lembrei de outro fato agora, minha primeira postagem neste blog, no qual eu falo que seria difícil falar sobre um assunto específico aqui, em virtude de minha inconstância.

Se minha escrita é inconstante, instável, imaginem essa cabecinha aqui!!!heehe

Hoje estou num dia absolutamente chato!!! Fui agressivo com quem não merecia, fiz o que não podia, deixei de fazer o que deveria!!!

Rafael Samarone é isso, um redemoinho feroz, atordoado, tendo no centro uma vitrola e uma garrafa de Montilla!!!

2 comentários: