segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como un documento inalterable....

Yo vengo ofrecer mi corazón - Fito Paez

¿Quién dijo que todo está perdido?
Yo vengo a ofrecer mi corazón,
Tanta sangre que se llevó el río,
Yo vengo a ofrecer mi corazón.

¿Quién dijo que todo está perdido?
Yo vengo a ofrecer mi corazón,
Tanta sangre que se llevó el río,
Yo vengo a ofrecer mi corazón.

No será tan fácil, ya sé qué pasa,
No será tan simple como pensaba,
Como abrir el pecho y sacar el alma,
Una cuchillada del amor.


Luna de los pobres siempre abierta,
Yo vengo a ofrecer mi corazón,
Como un documento inalterable
Yo vengo a ofrecer mi corazón.

Y uniré las puntas de un mismo lazo,
Y me iré tranquilo, me iré despacio,
Y te daré todo, y me darás algo,
Algo que me alivie un poco más.

Cuando no haya nadie cerca o lejos,
Yo vengo a ofrecer mi corazón.
Cuando los satélites no alcancen,
Yo vengo a ofrecer mi corazón.

Y hablo de países y de esperanzas,
Hablo por la vida, hablo por la nada,
Hablo de cambiar ésta, nuestra casa,
De cambiarla por cambiar, nomás.

¿Quién dijo que todo está perdido?
Yo vengo a ofrecer mi corazón.
¿quién dijo que todo está perdido?
Yo vengo a ofrecer mi corazón.


Madrugada de domingo para segunda, começo a conversar com minha amiga Di, que está morando na Bolívia. Pense em uma pessoa que eu adoro conversar, eis Didi. Alto astral, inteligente, bom gosto musical (bem parecido com o meu!!heheheh) e por aí vai. Entre uma coisa e outra Di me indica essa música, da magnífica Mercedes Sosa. Fazia algum tempo que não escutava La Negra, como é conhecida. Fiquei com sua voz em minha cabeça o dia todo.
Linda linda!!

Esses dias não tenho estado muito bem comigo mesmo. Isso não é nenhuma novidade!!! Mas é que de uns tempos pra cá sinto algo praticamente me sufocando, me prendendo. Detesto essa sensação!!! Meus amigos coitados, devem estar saturados!! Se bem que não fico chorando lamúrias para eles!!! Ainda vou ter câncer por causa disso!!!hehehhee

Escrevo esse post ao som de Mercedes Sosa, com uma chuva bem fina caindo e conversando com Juh e Bah!!!

Uma semana doce para todos!!!

Um comentário:

  1. "Deixa ser como será,
    tudo posto em seu lugar...
    Então tentar prever serviu pra eu me enganar..."

    E pensando no dia de hj acabei me lembrando dessa música... q tanto me lembra vc!!!

    Uma ótima semana p ti Rafa!!!

    ResponderExcluir