terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fato é que andei sumido!! Não muito sumido, mas estranhamente sumido!!!
Todo santo dia eu venho aqui, abro o editor de textos para postagens (escrevo alguma coisa e apago), vejo se tem atualização nos meus blogs diliça e fico relendo algumas coisinhas que publiquei!!
Não sou bom em escrever!! Fato! Sou bom em falar!! Mas, ainda assim, algumas situações me deixam mudo!!! Aliás, de uns tempos pra cá MUITAS situações me deixam sem saber o que falar!!!
Domingo foi um desses dias!!! Convenhamos, revirar coisas de 7 anos atrás, situações que (no meu consciente) já estavam mais que resolvidas é pra nos deixar, realmente, sem muita coisa pra dizer!!!
Já postei essa música uma vez aqui, mas como sáporra é minha eu coloco quantas vezes eu quiser!!!hahhahahaa De domingo pra cá já ouvi umas 30 vezes!!
É isso!!! Inté mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário