domingo, 11 de dezembro de 2011

Às traças!

Não, esse blog não está jogado às traças, embora esteja há um mês sem atualização.
Tempos sombrios, mos fios (Mentira!! Isso é papinho de pseudo historiador que pesquisa Ditadura Militar!!uhaushduash).
Entrei no blog e vi q hj faz um mês que não posto nada. Pensei "vou escrever alguma coisa, mas antes (como sempre faço) vou conferir a atualização dos meus blogs diliças)". Daí vejo que tem atualização da Fal, pensei "Oba!!". Vou ao blog dela e peraí peraí peraí, a Fal tá me citando e linkando meu blog numa publicação!?!?!?! "Geeeeennntteee, chama o SAMU, plis" HAHAHHAHAHHA

Bom, o que quero dizer é: seja bem-vindo você que veio por meio do Drops da Fal, você que veio por outros meios (pela nave mãe, deve ser!!aushduah) e tbm você que já frequenta essas redondezas.

Deixo vocês com alguns momentos de uma cantora que a cada dia que passa ganha mais o meu respeito e minha admiração, sobretudo depois que eu descobri que ela é doiiiiddaaa de pedra: ADELE!!!



Grande beijo e um bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário